Meu maior medo quanto ao cabelo era a opinião do meu esposo, pois ele sempre amou meu cabelo... mas a reação dele foi contraria....ele me achou linda e disse que eu estava a cara da Nina de avenida Brasil...kakakaakk
No dia seguinte acordei com um pouco de mal estar, com muita falta de ar, e conforme eu andava piorava...foi ai então que minha irmã ligou para os médicos .. Como meu quadro era no pulmão e ainda seria necessário a autorização do plano e a colocação de um cateter, os médicos decidiram me internar de emergência no INCA.
O nome já assusta: INCA!
Chegando no INCA fui atendida pelo Dr Paulo que de imediato me internou .
Fiquei em um quarto no quarto andar com duas senhoras e pudi falar para elas do amor de Jesus e da salvação. No dia seguinte me transferiram para o andar da quimioterapia. Na minha saída do quarto andar o comentário é que a alegria do quarto andar estava indo embora. Sei que ali tive uma missão" levar Jesus aquelas mulheres"!
No andar da quimioterapia me deparei com quadros muito triste de pessoas amarguradas e sem esperança ...algumas até desenganadas pelos médicos. Ali pudi contagiar também com a esperança em Cristo!
Fiquei ali por mais 2 dias e então veio a hora tão esperada... a de fazer a primeira quimioterapia!
Colocaram um cateter provisório em mim e após fiz um raio x e pudi verificar que grande parte do meu pulmão estava tomado...porem confiei no Senhor e na força do Seu Poder!
Voltei para o quarto, porem parecia que eu estava aguardando para nascer um bebê...como demorou...
Minha mãe e minha irmã, como sempre ao meu lado... via nos rostos delas a preocupação... porem ambas estavam orando por mim.
Então terminou a visita, minha mãe teve que descer, porem minha irmã conseguiu uma autorização para continuar comigo até as 3 horas depois do inicio da quimioterapia.
Então chegou a hora tão esperada, fiz uma medicação mais branda e depois a quimioterapia vermelha . Minhas mãos pingavam suor, fiquei muito tremula, porem orava e pedia ao Senhor para passar o sangue dEle através daquela quimio... e sei que isto foi ligado no mundo espiritual.
Passaram as 2 horas mais criticas..hufa...que alivio... o meu organismo não havia rejeitado a medicação !
Minha irmã tentava fazer eu esquecer... brincava com as pacientes e lá tinha até uma moça chamada Carminha que ficou toda vermelha que e fez rir!
Fiquei 12 horas fazendo a quimioterapia, isto foi até o dia seguinte...sei que muitas pessoas estavam orando por mim e isto me deu muita força!
Sentia o cuidado de Deus em cada detalhe, médicos maravilhosos, enfermeiras abençoadas, copeiros generosos e amáveis,...
No dia seguinte recebi a visita do meu esposo, que ficou ao meu lado até o final.
Recebi também a visita do medico e a pergunta que eu fiz pra ele foi: " Dr é normal não sentir nada após a quimioterapia?"... e a resposta foi " você quer sentir?"
Tiraram o cateter provisório.
Minha irmã logo foi a uma loja e comprou um chapeu, pois eu não poderia me expor ao sol. "Me vesti tipo indo a praia"
E logo após me deram a alta medica.
Meu esposo e minha irmã me levaram para a casa da minha irmã... no caminho senti um pouco de enjoo, porem foi tranquila a volta pra casa!
A primeira etapa estava vencida, porem ainda vinha outras pela frente!
Mais em tudo eu dando Graças a Deus, pois no domingo anterior Deus havia usado o meu amado Pastor Marcos Silva para trazer uma Palavra ao meu coração:
Palavra esta que dizia : Que era necessário eu passar pela Macedônia (Atos:16)!
Estou passando por esta Macedonia, porem como Paulo foi para um propósito e para a Gloria de Deus!
Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário