sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Primeira consulta após o laudo do cancer...

As tres meninas super poderosas : lily, Didi e Irene ! Chegamos cedo no centro do Rio ...Deus sempre no controle!
Entramos no consultorio medico e como sempre lá estava o Dr Antonio Braga e seus alunos... ao entrar deu um frio na barriga, porem sabia que seria necessário passar pelo vale, pois Deus tinha um propósito... O Dr Antonio, como sempre, muito amoroso, me informou que eu iria fazer a quimioterapia, explicou tudo que eu iria passar que meus cabelos iriam cair, que iria ter muito enjoô, poderia sofrer depressão, entre outros sintomas da quimioterapia.. que este seria um momento que precisaria muito do apoio do meu esposo, da minha mãe e da minha familia!
Enquanto o Dr Antonio ia me passando as informações uma aluna se emocionou ( com toda certeza esta será uma grande medica)...as amizades que eu havia feito na Santa Casa sentiram muito... recebi muito amor e carinho de todos...
O medico então pediu para fazer uma ultrassonografia para ver se a mola havia retornado para o utero...e para surpresa minha... não havia nada no meu utero, estava limpinho... Deus é fiel!
 Naquele  momento eu senti no meu coração que esta leve e momentanea provação,traria peso em gloria! E que o meu sonho não morreu! meu utero ficou intacto..
O meu medico ao ver o resultado do utero me fez uma promessa " vou fazer ainda o seu parto"!!!

naquele momento " EU SORRI"!
Ligamos para o plano de saude e o mesmo nos informou que o local indicado seria o COI(centro de tratamento de Oncologia) , o meu medico, prontamente entrou em contato com o OCOI e por providencia de Deus foi atendido por um medico espetacular...outro anjo que Deus colocou em minha vida... o Dr Paulo Mora, sinceramente nunca fui a um oncologista, porem com toda certeza este é o melhor!
Então saimos da Santa Casa e fomos direto para a Torre do Rio Sul, onde é o COI... chegando lá encontramos um lugar muito agradavel e de paz. Fui consultada pelo Dr Paulo Mora que prontamente nos passou todas as orientações e marcou a primeira quimioterapia.
Saimos de lá bastante confiante, apesar de eu ver no rosto da minha irmã e da minha mae uma certa tristeza, porem eu todavia feliz, pois sabia que esta doença não era para a morte, mas para a Gloria de Deus!

Nenhum comentário: